quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Panoramica por Lisboa

Olá o que eu vou vos mostrar hoje para alguns já não é novidade, mas para outros se calhar vão ver pela primeira vez. Sei que para muitos portugueses estas fotos serão apenas só mais umas no meio de tantas outras que andam para ai espalhadas, mas mesmo assim gostava que pudessem parar ver, reflectir e depois sim tirar uma conclusão mau ou boa. Porque assim eu tinha a certeza que tentaram compreender o meu ponto de vista e o meu trabalho.
Para aqueles que não conhecem estes espaços ao vivo, apreciem a beleza natural de Lisboa-Portugal.
Lisboa sendo uma capital de um pais pequeno, nós por cá temos de tudo. Temos luz suave, sol, chuva, comércio, agitação, movimentação, turismo, sujidade, tranquilidade, educação, jovens, liberdade, ...
Então eu vou mostrar para vocês alguns dos sítios mais frequentados.

Cais do Sodré



Terreiro do Paço



Terreiro do Paço, com vista para o rio Tejo



Rossio



Restauradores



Espero que tenham gostado do post e principalmente da fotografias, claro. Fico a espera da vossa opinião. Obrigada.









Sem comentários:

Enviar um comentário